NETFLIX EXCLUIU MEU HISTÓRICO

Netflix
São Roque - SP
13/06/2024 às 22:54
ID: 190788763

Boa noite, reativei minha conta da Netflix na data de hoje e por uma infeliz surpresa meu histórico de lista filmes e séries assistidos desapareceu. Entrei em contato com o suporte e me informaram que por dez meses a conta não ativa a mesma é excluída, isso é um absurdo! Nunca me foi passado essa informação. Se não tiver como reaver meu histórico na plataforma não tenho motivos para continuar na mesma. Sem mais. Aguardo posicionamento.

15/06/2024 às 11:01

Olá, Ruanna

Nós tentamos falar com você hoje, 15/06/2024, no número informado aqui no site, porém não conseguimos contato. Verificamos que você entrou em contato com a nossa central de atendimento e todas as informações necessárias foram passadas.

Se ainda restou alguma dúvida, por gentileza nos informe o melhor horário e dia para retornarmos a ligação, tudo bem? Caso contrário, sinta-se à vontade para avaliar como foi o atendimento, é muito importante sabermos o seu feedback.

Pode contar com a gente!

Netflix.

17/06/2024 às 22:12

Ninguém me retornou para explicar ou solucionar o ocorrido sobre a exclusão da minha conta da Netflix e ter perdido todo o histórico, aguardo retorno e solução do meu caso.

18/06/2024 às 18:51

Olá, Ruanna

Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada e ter nos dado a oportunidade de esclarecer essa situação.

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos disponíveis todos os dias através do número:0800 591 2876 . Você também pode entrar em contato conosco através das ligações pelo aplicativo da Netflix ou via Chat: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Ah! Só mais um detalhe, nosso atendimento em Português acontece das 08 às 23h.

Netflix.

16/07/2024 às 12:49

A Netflix não resolveu o meu problema, perdi todo o meu histórico de anos na plataforma e nem ao menos me solicitaram um upgrade ou cortesia por todo transtorno ocasionado. Lamentável.

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming