Netflix filmes e séries pornográficos demais palavras de baixo calão.

Netflix
Niterói - RJ
06/05/2024 às 13:26

Eu assinei a Netflix para assistir aos filmes e séries com minha família, mas a maioria dos referidos contém cenas desagradáveis. Então sugiro à Netflix que insira uma nova categoria. Tipo canal adulto ou canal pornográfico, a coisa está tão séria que até as séries Coreanas que aliás eu preferia ver por serem mais decentes, algumas agora estão chegando ao mesmo nível das séries Americanas, aliás nas séries Americanas, além de cenas de sexo explícito, tem tantas palavras de baixo calão. Algumas séries são tão chulas que se fossem mais baixas estariam rolando em canos de esgoto. Então tenho que ficar adiantando ou excluindo logo após começar a assistir, além das três opções que colocaram na tela tipo: Gostei, Não é pra mim, e Amei. Coloquem uma quarta assim: Muito chula odiei. Fica constrangedor se você começa a assistir a uma programação dessas com uma visita por ex: por gentileza pessoal. Revejam seus conceitos. Assim fica difícil hein!
Agradeço sua atenção.

07/05/2024 às 10:07

Olá, Maria!

Na Netflix, queremos entreter nossos assinantes trabalhando com grandes talentos para contar histórias incríveis e únicas. Muitas vezes, isso significa manter a integridade artística de nossos criadores de conteúdo e como eles apresentam seu trabalho.

Sendo assim, reforçamos que as histórias que estão em nossos serviços não pretendem de forma alguma serem desrespeitosas ou ferir os sentimentos de qualquer comunidade ou grupo.

Pensando na sua experiência, nós temos uma ferramenta que te ajuda a bloquear títulos no perfil selecionado. Para restringir títulos, basta seguir o passo a passo que você encontra no nosso artigo do centro de ajuda - Como definir a classificação etária ou bloquear títulos https://help.netflix.com/pt/node/114276

Esperamos que essas informações sejam úteis.

Netflix.

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming