Netflix não finalizou a minha assinatura.

Netflix
Belford Roxo - RJ
20/05/2024 às 19:28

Prezada equipe da Netflix,Venho por meio deste expressar minha insatisfação com o serviço de atendimento ao cliente referente ao cancelamento de minha assinatura. No mês de abril, solicitei o encerramento de minha conta e recebi a confirmação de que o processo havia sido concluído. No entanto, para minha surpresa, descobri recentemente que minha assinatura não foi cancelada conforme solicitado.Ao perceber o erro, fui forçado a realizar um novo pedido de cancelamento. Devido a essa falha no processamento inicial, agora me vejo na obrigação de pagar por um mês adicional de serviço que não utilizei, pois acreditei que minha conta já estaria cancelada conforme meu pedido original.Considero esta situação extremamente inconveniente e insatisfatória. Espero que a Netflix tome as devidas providências para corrigir essa falha e que possa reembolsar o valor cobrado indevidamente. Confio que a empresa valoriza seus clientes e agirá de maneira justa para resolver esta questão.Aguardo um retorno breve e uma solução adequada para o problema apresentado.Atenciosamente, *******.

21/05/2024 às 16:01

Olá, Tiago

Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada e ter nos dado a oportunidade de esclarecer essa situação.

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos disponíveis todos os dias através do número:0800 591 2876 . Você também pode entrar em contato conosco através das ligações pelo aplicativo da Netflix ou via Chat: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Ah! Só mais um detalhe, nosso atendimento em Português acontece das 08 às 23h.

Netflix.

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming