NETFLIX POSSUI UM PÉSSIMO SERVIÇO
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRecebi um e-mail que comprei um acesso extra na netflix. Kkkkkkk Vocês só podem estar brincando. Eu não realizei nenhuma compra e apenas eu acesso minha conta da netflix. Quero que vocÊs façam o reembolso dessa compra ilegal que a netflix está querendo impor que eu faça.
Isso vai contra o Código de Defesa do Consumidor. Vocês realizando compras que eu não realizei.
Nota 0 para vocês e o serviço de vocês.
Resposta da empresa
14/06/2024 às 09:13Olá, Juvenal.
Nós tentamos falar com você hoje, 14/06/2024, no número informado aqui no site, porém não conseguimos contato. Verificamos que você entrou em contato com a nossa central de atendimento e todos os procedimentos necessários foram realizados, deu tudo certo?
Se ainda restou alguma dúvida, por gentileza nos informe o melhor horário e dia para retornarmos a ligação, tudo bem? Caso contrário, sinta-se à vontade para avaliar como foi o atendimento, é muito importante sabermos o seu feedback.
Pode contar com a gente!
Netflix.
Consideração final do consumidor
17/06/2024 às 09:33Estornaram o valor mas não colocaram o tempo da assinatura para a data que eu havia contratado.