NETFLIX POSSUI UM PÉSSIMO SERVIÇO

Netflix
São Luís - MA
12/06/2024 às 13:39
ID: 190671897

Recebi um e-mail que comprei um acesso extra na netflix. Kkkkkkk Vocês só podem estar brincando. Eu não realizei nenhuma compra e apenas eu acesso minha conta da netflix. Quero que vocÊs façam o reembolso dessa compra ilegal que a netflix está querendo impor que eu faça.

Isso vai contra o Código de Defesa do Consumidor. Vocês realizando compras que eu não realizei.

Nota 0 para vocês e o serviço de vocês.

14/06/2024 às 09:13

Olá, Juvenal.

Nós tentamos falar com você hoje, 14/06/2024, no número informado aqui no site, porém não conseguimos contato. Verificamos que você entrou em contato com a nossa central de atendimento e todos os procedimentos necessários foram realizados, deu tudo certo?

Se ainda restou alguma dúvida, por gentileza nos informe o melhor horário e dia para retornarmos a ligação, tudo bem? Caso contrário, sinta-se à vontade para avaliar como foi o atendimento, é muito importante sabermos o seu feedback.

Pode contar com a gente!

Netflix.

17/06/2024 às 09:33

Estornaram o valor mas não colocaram o tempo da assinatura para a data que eu havia contratado.

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming