NETFLIX recebe o pagamento corretamente, mas presta um SERVIÇO DE PÉSSIMA QUALIDADE AO CLIENTE.

Netflix
Brasília - DF
15/06/2024 às 03:50
ID: 190866515

Ontem eu assisti um filme no Netflix. Mas hoje, ao tentar acessar o canal, a senha que eu utilizara anteriormente, não foi aceita. Então, tentei um contato telefônico, mas a empresa não disponibiliza esse serviço aos clientes. Após eu informar meu CPF e email, apareceu a msg que " uma nova senha seria enviada. Olhei as mensagens na caixa de entrada, na lixeira, no spam, mas Não chegou absolutamente nenhuma mensagem de Senha Nova que deveria ser enviada pelo Netflix.
Então, eu pago o Canal Netflix em Débito Automático, mas estou sendo impedida de acessar. Como fica essa situação? Por que a empresa não disponibiliza outros meios de comunicação com o cliente, de forma mais simples, para resolver os problemas? É justo eu pagar e não receber o produto conforme reza o contrato?
Aguardo que alguma providência seja tomada e que essa empresa reveja a sua maneira de atuar junto ao cliente, de forma efetiva , mais simples e direta, visando o atendimento de boa qualidade.

17/06/2024 às 15:39

Olá, Tanya

Tentamos entrar em contato com você através dos números informados em seu cadastro, sem sucesso. Sugerimos que cheque se seu número para contato no cadastro do Reclame Aqui está atualizado.

Caso você ainda precise de suporte e tenha disponibilidade limitada para receber nossa ligação telefônica, pedimos que nos envie uma mensagem informando a melhor data e horário para que possamos agendar seu atendimento. Do contrário, consideraremos sua solicitação como resolvida.

Netflix

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming