NETFLIX TRAVA NOS 25% NO PS4

Netflix
Curitiba - PR
07/08/2015 às 17:59

Baixei a Netflix no meu PS4 assim que o comprei, ela funcionou sem problemas por um tempo, mas agora, quando eu início qualquer que seja o filme ele fica eternamente nos 25%. Já fiz de tudo; desinstalei e instalei de novo e tudo mais.

Espero que possam me ajudar, estou aguardando uma resposta.

E-mail: anonymous.felipe@hotmail.com

08/08/2015 às 08:18

Oi Luiz,

Obrigado por entrar em contato conosco!

Estamos cientes do problema encontrado por alguns clientes ao tentar acessar nosso aplicativo em alguns aparelhos Playstation 4. Temos trabalhado diretamente com o fabricante para que esta situação seja resolvida o quanto antes.

Agradecemos sua compreensão e paciência enquanto tentamos resolver esta situação. No entanto sugerimos que você assista à Netflix através de outros aparelhos somente enquanto solucionamos isto. Caso precise de mais informações, por favor entre em contato conosco diretamente. Nossas informações de contato podem ser localizadas aqui https://help.netflix.com/help.

Na Netflix, o atendimento ao cliente é a nossa prioridade e nós levamos isso muito à sério. Nós te convidamos a avaliar a sua interação conosco - desta forma poderemos te atender melhor.

Seus amigos da Netflix

09/08/2015 às 18:41

Ok.

Está com problemas com Netflix?