Netflix uma merd nunca funciona só cai e volta uma bost

Netflix
Sorocaba - SP
26/05/2024 às 18:15

Essa porr ddd e Netflix nunca funciona direito só cai e volta a g e nt e perde muito tempo reiniciando essa merd paga-se caro não só por essa droga como também por uma internet cara e mesmo assim sss droga não funciona direito

28/05/2024 às 09:59

Olá, Mario

Tentamos entrar em contato com você através dos números informados em seu cadastro, sem sucesso. Sugerimos que cheque se seu número para contato no cadastro do Reclame Aqui está atualizado.

Caso você ainda precise de suporte e tenha disponibilidade limitada para receber nossa ligação telefônica, pedimos que nos envie uma mensagem informando a melhor data e horário para que possamos agendar seu atendimento. Do contrário, consideraremos sua solicitação como resolvida.

Se você preferir, também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do 0800 591 2876 ou através das ligações pelo aplicativo da Netflix e também via Chat. Para mais informações pedimos que acesse https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming