Reclamação resolvidaResolvido

Netflix

Netflix
Foz do Jordão - PR
12/07/2024 às 21:11
ID: 192854519
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Olá, cancelei a conta da Netflix a uns 2 meses, mas hoje recebi uma notificação que havia descontado o valor da conta, sendo que já havia descontado, quero meu dinheiro de volta pois nós histórico da Netflix comprova que não usei ela

Compartilhe

Resposta da empresa

15/07/2024 às 14:19

Olá, Regiane

Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada. Esperamos ter esclarecido sua situação. Como combinado, ficaremos aguardando sua avaliação, ok?

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Atendemos todos os dias, das 08 às 23h, através do número: 0800 591 2876. Atendemos via chat também: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix.

Consideração final do consumidor

15/07/2024 às 14:22

Problema resolvido, obrigada Netflix pela compreensão e obrigada ao site reclame aqui que sempre está me ajudando

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.3/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Netflix?

Reclamar