Netiflix uma empresa sem fiscalização

Netflix
Dianópolis - TO
03/04/2024 às 21:33

Após atualização do app da Netflix no celular não consegui ter acesso através dos meus dados móveis. Entrei em contato com a empresa e me foi informado que para eu ter acesso a Netflix pelo meu celular teria que pagar uma taxa extra de assinante. Como as autoridades competentes podem deixar essa empresa fazer o que bem entende? Pago minha assinatura em dia mensalmente e para eu ter acesso ao aplicativo pelo meu celular usando meus dados móveis tenho que pagar a mais?! Falta de fiscalização nessa empresa. Até quando os órgãos competentes vão deixar essa empresa impune?!

05/04/2024 às 10:09

Olá, Juliana

Verificamos que você entrou em contato com a nossa central de atendimento e a tratativa está correta.

Se ainda restou alguma dúvida, por gentileza nos informe o melhor horário e dia para retornarmos a ligação, tudo bem? Caso contrário, sinta-se à vontade para avaliar como foi o atendimento, é muito importante sabermos o seu feedback.

Pode contar com a gente!

Netflix.

18/05/2024 às 12:15

Empresa criou um sistema para punir quem dividia assinatura, porém afeta também que não exercia essa prática onde é privado o direito de ter sua assinatura disponível em todas as residências que possui seja casa de praia, fazenda, apartamentos, entre outras. E o mais absurdo ainda é ter que pagar a mais no que é de direito. Executem ações que realmente só afetará aqueles que estão de alguma forma agindo ilegalmente. Extremamente insatisfeita!!

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming