Nova Politica Mercenária

Netflix
Morrinhos - GO
21/05/2024 às 00:28

Pago a mensalidade para quatro telas, e divido o valor com meu pai que mora em outra cidade a alguns km de onde estou morando atualmente, e simplesmente não consigo acessar mais a minha conta (que eu pago mensalmente) e deveria ter a liberdade de assistir o que eu quiser onde eu estiver. Será que vou ter que voltar para a casa do meu pai? Ou ceder a essa politica abusiva realizando uma nova assinatura para aumentar o lucro da Netflix que só esta pensando na quantidade de assinantes e não nos benefício fornecidos aos consumidores?!

22/05/2024 às 09:08

Olá, Luan.

Obrigado pelo contato.

Em 2023 realizamos a notificação aos assinantes sobre o compartilhamento das contas Netflix com indivíduos fora de sua residência Netflix (https://help.netflix.com/pt/node/124925). A conta Netflix é para uso apenas de indivíduos que moram em uma mesma residência. Estes poderão continuar utilizando o serviço da Netflix normalmente em casa ou em viagem, em qualquer aparelho compatível com o aplicativo Netflix.

Se caso a conta seja compartilhada com alguém fora de sua residência, essa pessoa poderá ter duas opções:

1 - comprar o acesso de assinante extra para utilização do serviço (https://help.netflix.com/pt/node/123279) (aplicável apenas para assinantes do Padrão e Premium) ou
2 - criar uma nova conta e transferir perfil (https://help.netflix.com/pt/node/122698/br) (incluindo recomendações, histórico de exibição e mais) de uma conta existente (https://help.netflix.com/pt/node/124844).

Para mais informações, você pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos disponíveis todos os dias via telefone através dos números: 0800 892 5063 e 0800 761 4631 ou chat em https://help.netflix.com/pt/contactus. Ah! Só mais um detalhe, nosso atendimento em Português acontece das 08 às 23h.

Netflix.

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming