O que está acontecendo com a netflix?

Netflix
Brasília - DF
23/05/2024 às 23:48

O que está acontecendo com a netflix?
Tenho percebido que a netflix vem perdendo a qualidade cada vez mais.
Depois que começou a proibir o compartilhamento da assinatura, obrigou a vários pessoas a assinarem pacotes individuais, o que dizer aumento de receita, e vejo que a qualidade piorando.
Não está tendo muitos lançamentos de filme novos , apenas tem reprises de filmes antigos.
Pensando até a cancelar minha assinatura.

24/05/2024 às 09:34

Olá, Igor.

A Netflix tem como objetivo fornecer uma experiência inesquecível e prazerosa para nossos assinantes. Seu feedback é muito importante para nós e por isso agradecemos seu contato!

Temos uma ferramenta para nossos clientes reportarem questões relacionadas aos conteúdos. Essa ferramenta nos ajuda a entender e coletar informações e feedbacks sobre a experiência de nossos clientes. Para isso, basta clicar no link https://help.netflix.com/pt/titlerequest e preencher o formulário com o seu feedback.

Caso você prefira, também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do número: 0800 591 2876 ou via Chat: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix.

25/05/2024 às 08:55

resposta padrão pela empresa, sem se preocupar com as necessidades dos clientes.

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming