OUTRA PESSOA ASSISTINDO NA MINHA CONTA E PÉSSIMO ATENDIMENTO

Netflix
Fortaleza - CE
23/06/2024 às 17:56
ID: 191415217

Entrei em contato com a Netflix pois ao tentar assistir aparece como se outra pessoa estivesse assistindo, sendo assim eu fico impossibilitada de assistir.

A primeira atendente desconectou de todos os aparelhos, mudamos a senha e mesma assim não solucionou, ela pediu para aguardar que iria falar com o suporte e em seguida a ligação caiu. Retornei novamente e o segundo atendente me fez repassar tudo que eu já tinha falado e sem nenhuma preparo para atendimento disse que fez o máximo e que tinha que aguardar pois não tinha mas o que fazer, pedi o protocolo ele disse que não tinha e pedi para desligar pois não queria continuar com atendimento e ele insistiu.

Atendimento feito em 23/06/2024 por volta de 16:46

24/06/2024 às 15:52

Olá, Bruna

Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada e ter nos dado a oportunidade de esclarecer essa situação.

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos disponíveis todos os dias através do número:0800 591 2876 . Você também pode entrar em contato conosco através das ligações pelo aplicativo da Netflix ou via Chat: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Ah! Só mais um detalhe, nosso atendimento em Português acontece das 08 às 23h.

Netflix.

24/06/2024 às 15:55

Entraram contato no dia útil seguinte e o problema foi solucionado.

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming