PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Pagamento sem Netflix

Netflix
Taboão da Serra - SP
21/06/2024 às 23:56
ID: 191354033
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Eu tinha Netflix eu pagava r$ 44 me cancelaram pois não paguei a segunda parcela tudo bem fiz o pagamento de uma tela de r$ 20 no dia 23/06/2024 só que quando eu fui assistir minha televisão não é compatível porque eles querem me obrigar a pagar os 44 eu estou pedindo o meu reembolso pois cancelei assinatura e eles não querem me devolver não consigo falar no telefone pois tá falando que o telefone não está atendendo para mim entrar no aplicativo não consigo entrar no aplicativo quero solução

Compartilhe

Resposta da empresa

22/06/2024 às 10:49

Olá, Roseneide

Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada. Esperamos ter resolvido sua situação. Como combinado, ficaremos aguardando sua avaliação, ok?

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Atendemos todos os dias, das 08 às 23h, através do número: 0800 591 2876. Atendemos via chat também: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Netflix?

Reclamar
Melhores
Planos de TV e Streaming
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade