pagamento

Netflix
Salvador - BA
16/06/2024 às 07:56
ID: 190910115

a netflix colocou que meu pagamento da mensalidade seria 15 de julho , e já suspendeu minha conta , fiz planos para o pagamento para 15 de julho , não tenho culpa de algum erro de vocês , agora quero usar minha conta até 15 de julho

18/06/2024 às 11:09

Oi, Yasmin!

Tentamos entrar em contato com você através dos números informados em seu cadastro, sem sucesso. Sugerimos que cheque se seu número para contato no cadastro do Reclame Aqui está atualizado.

Caso você ainda precise de suporte e tenha disponibilidade limitada para receber nossa ligação telefônica, pedimos que nos envie uma mensagem informando a melhor data e horário para que possamos agendar seu atendimento. Do contrário, consideraremos sua solicitação como resolvida.

Se você preferir, também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do 0800 591 2876 ou através das ligações pelo aplicativo da Netflix e também via Chat. Para mais informações pedimos que acesse https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix.

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming