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Reclamação respondidaRespondida

Paguei a Netflix e não está funcionando

Netflix
Recife - PE
16/04/2024 às 12:50
ID: 186878165
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Paguei pelo plano mais caro de 55,90 no dia 06/04/24 e agora a Netflix desconectou da minha TV e do meu celular, ai quando eu tento entrar ela manda eu concluir minha assinatura e escolher o plano. Um absurdo, já é a segunda vez que isso acontece.

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Resposta da empresa

16/04/2024 às 15:16

Olá, Paula

Nós tentamos falar com você hoje, 16/04/2024, no número informado aqui no site, porém não conseguimos contato. Verificamos que você entrou em contato com a nossa central de atendimento e todos os procedimentos necessários foram realizados, deu tudo certo?

Se ainda restou alguma dúvida, por gentileza nos informe o melhor horário e dia para retornarmos a ligação, tudo bem? Caso contrário, sinta-se à vontade para avaliar como foi o atendimento, é muito importante sabermos o seu feedback.

Pode contar com a gente!

Netflix.

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Reputação da empresa:

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