PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

PEDIDO DE CONFIRMCAO DE ENDERECO A TODO MOMENTO

Netflix
Belém - PA
14/04/2024 às 21:26
ID: 186751171
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Meu plano que possui 4 telas, está com frequência pedindo pra atualizar a residência para os mesmos aparelhos e perfis.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/04/2024 às 15:56

Olá, Adriano

Nós tentamos falar com você hoje, 15/04/2024, porém não conseguimos contato. Não precisa se preocupar que nós vamos te ajudar, só precisamos que você nos informe o melhor horário para retornarmos a chamada, ok?

Caso você prefira, também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através dos número: 0800 591 2876 ou via Chat: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Fique à vontade para optar pela melhor forma de resolver sua situação!

Netflix.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Netflix?

Reclamar
Melhores
Planos de TV e Streaming
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade