Periodo de teste

Netflix
Sete Lagoas - MG
17/08/2018 às 12:06

Ola. Meu nome é Lucas..eu fiz uma conta do Netflix , devido a recomendaçoes de amigo e tal..só que decorrendo o período de teste..eu não gostei do sérvico..pois n tinha a séries que eu gosto de assistir e outras programacoes ,então emcontrei um outro site que tem me atendido de forma gratuita.. e contém as programações que eu desejo asssistir , eu gostaria de pedir o estorno pois eu me esqueci de fazer o cancelamento e foi debitado do meu cartão de crédito o valor do plano.. desejo muito o reembolso pois não usarei mais o serviços do Netflix.. Aguardo por gentileza o estorno e agradeço..

17/08/2018 às 16:59

Olá, Lucas!

Conversamos hoje com Ronaldo, e combinamos de te retornar hoje mesmo, as 20:30hr.

Mas olha, se precisar falar com o nosso suporte antes disso acessa aqui: https://help.netflix.com/pt/contactus

Na Netflix você é a nossa prioridade, e nós levamos isso muito a sério!
Abraços da família Netflix! :)

17/08/2018 às 20:54

Olá, Lucas!

Foi muito bom ter falado com você e esclarecido tudo :D

Desejamos que sua experiência na Netflix seja sempre a melhor possível, e saiba que vamos sempre trabalhar para isso. Então pode contar com a gente!

Sempre que quiser tirar alguma dúvida, lembra que você também pode usar o centro de ajuda acessando aqui: https://help.netflix.com/pt

Agora, se quiser falar com o nosso suporte acessa aqui https://help.netflix.com/pt/contactus

A Netflix quer sempre manter o padrão! Então avalie como foi sua experiência, isso é muito importante pra gente :D

Aqui você é a nossa prioridade, e nós levamos isso muito a sério!
Abraços da família Netflix! :)

Está com problemas com Netflix?