Permite comprar o plano em um aparelho que nãi roda o sistema

Netflix
Santo Antônio do Sudoeste - PR
22/06/2024 às 21:49
ID: 191390125

Tive a péssima idéia de contratar esta plataforma, realisei o cadastro e paguei, peguei o plano básico que contem anúncio, blz, pagamento concluido hora de assistir um filme e adivinha? Na minha tv não suporta o plano básico, detalhe, o mesmo aparelho em que realisei o cadastro.
Isso seria um [Editado pelo Reclame Aqui]? Fiquei em dúvida aqui, aceita fazer o cadastro e pagamento mas não aceita rodar p assistir, e aí, eu acho que fui [Editado pelo Reclame Aqui], me corrijam se estou errado, e se estiver, me digam onde errei?

24/06/2024 às 11:48

Olá, Elias!

Verificamos que você entrou em contato com a nossa central de atendimento e todos os procedimentos necessários foram realizados, deu tudo certo?

Se ainda restou alguma dúvida, por gentileza nos informe o melhor horário e dia para retornarmos a ligação, tudo bem? Caso contrário, sinta-se à vontade para avaliar como foi o atendimento, é muito importante sabermos o seu feedback.

Pode contar com a gente!

Netflix.

24/06/2024 às 21:27

O problema é mesmo, vcs não resolveram, apenas responderam, e qual será a solução?

25/06/2024 às 10:00

Oi, Elias!

Tentamos entrar em contato com você através do número informado em seu cadastro, sem sucesso. Sugerimos que cheque se seu número para contato no cadastro do Reclame Aqui está atualizado.

Caso você ainda precise de suporte e tenha disponibilidade limitada para receber nossa ligação telefônica, pedimos que nos envie uma mensagem informando a melhor data e horário para que possamos agendar seu atendimento. Do contrário, consideraremos sua solicitação como resolvida.

Netflix.

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming