Planos sem sentido

Netflix
Fortaleza - CE
17/06/2024 às 13:05
ID: 190978023

A empresa só disponibiliza filmes e séries em 4k em planos de 4 telas, consequentemente os mais caros, o que para mim não faz sentido contratar se só tenho uma TV e com o plano atual, mais básico, tenho uma experiência pejudicada com qualidade HD

18/06/2024 às 15:15

Oi, Gustavo!

Tentamos entrar em contato com você através dos números informados em seu cadastro, sem sucesso. Sugerimos que cheque se seu número para contato no cadastro do Reclame Aqui está atualizado.

Caso você ainda precise de suporte e tenha disponibilidade limitada para receber nossa ligação telefônica, pedimos que nos envie uma mensagem informando a melhor data e horário para que possamos agendar seu atendimento. Do contrário, consideraremos sua solicitação como resolvida.

Se você preferir, também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do 0800 591 2876 ou através das ligações pelo aplicativo da Netflix e também via Chat. Para mais informações pedimos que acesse https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix.

19/06/2024 às 13:33

Pode entrar em contato neste sábado 22/06 - às 10h

22/06/2024 às 10:35

Olá, Gustavo

Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada e ter nos dado a oportunidade de esclarecer essa situação.

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos disponíveis todos os dias através do número:0800 591 2876 . Você também pode entrar em contato conosco através das ligações pelo aplicativo da Netflix ou via Chat: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Ah! Só mais um detalhe, nosso atendimento em Português acontece das 08 às 23h.

Netflix.

22/06/2024 às 13:35

Não consigo ter plena experiência com plano mais básico ainda, a empresa provavelmente não irá mudar a política dos planos, mas gostaria de registrar a queixa. O atendente bem solicito e me explicou direitinho a situação

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming