Postagem de episódios fora da ordem correta

Netflix
Itapetinga - BA
23/02/2024 às 13:55
ID: 183190199

Gente como vocês fazem isso comigo poxa? Tava tão bom assistir One Piece pela Netflix, e quando eu termino o episódio 421 pula direto pra o episódio 1089, que isso? Não tem como né, quase recebo um spoiler de muitos episódios a frente de onde ainda estou assistindo, corrijam isso aí, por favor e por consideração aos assinantes!!!

24/02/2024 às 11:20

Oi, Rodolfo

Nós tentamos falar com você hoje, 24/02/2024, porém não conseguimos contato. Não precisa se preocupar que vamos te ajudar, só precisamos que você confirme se o telefone cadastrado no site está correto e nos informe o melhor horário para retornarmos o contato, ok?

Caso você prefira, também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos disponíveis todos os dias através do número: 0800 591 2876. Você pode entrar em contato conosco através das ligações pelo aplicativo da Netflix e também via Chat: https://help.netflix.com/pt/contactus. Ah! Só mais um detalhe, nosso atendimento em Português acontece das 08h às 23h.

Fique à vontade para optar pela melhor forma de resolver sua situação!

Netflix.

28/02/2024 às 14:45

A resposta foi que não podem ainda disponibilizar os outros episódios, não constam no contrato que eles tem com quem disponibiliza os episódios.
Porém o problema é que enquanto assistimos, os episódios se reproduzem automaticamente um após o outro, é uma configuração opcional da plataforma pra tornar automatizada e mais prática a troca de um episódio para o outro, só que do episódio 421 já pula pra o episódio 1089, muitíssimos episódios a frente e acabamos recebendo um spoiler gigantesco do anime.
Já que os episódios não são exibidos na ordem correta, esses episódios mais adiantados na história, deveriam ser disponibilizados em um título diferente, pra não sermos levados ao triste spoiler.

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming