Problema com a conta cancelada

Netflix
Salvador - BA
20/05/2024 às 23:12

Recente no dia 16/05/2024 realizei um pagamento de 39,90 via cartão pré pago. Onde no dia seguinte recebi uma informação que a compra foi contestada e minha conta cancelada. Fui informado a refazer o pagamento no dia 18/05/2024, e hoje no dia 20/04/2024 aconteceu a mesma coisa e a conta foi cancelada. Não recebi o estorno dos valores e ainda fui muito mal atendido pelo atendente e supervisor que informou que não tinha como ajudar e encerrou a chamada.

28/05/2024 às 14:07

Robson

Tentamos entrar em contato com você através dos números informados em seu cadastro, sem sucesso. Sugerimos que cheque se seu número para contato no cadastro do Reclame Aqui está atualizado.

Caso você ainda precise de suporte e tenha disponibilidade limitada para receber nossa ligação telefônica, pedimos que nos envie uma mensagem informando a melhor data e horário para que possamos agendar seu atendimento. Do contrário, consideraremos sua solicitação como resolvida.

Netflix

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming