Problema com a conta cancelada
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRecente no dia 16/05/2024 realizei um pagamento de 39,90 via cartão pré pago. Onde no dia seguinte recebi uma informação que a compra foi contestada e minha conta cancelada. Fui informado a refazer o pagamento no dia 18/05/2024, e hoje no dia 20/04/2024 aconteceu a mesma coisa e a conta foi cancelada. Não recebi o estorno dos valores e ainda fui muito mal atendido pelo atendente e supervisor que informou que não tinha como ajudar e encerrou a chamada.
Resposta da empresa
28/05/2024 às 14:07Robson
Tentamos entrar em contato com você através dos números informados em seu cadastro, sem sucesso. Sugerimos que cheque se seu número para contato no cadastro do Reclame Aqui está atualizado.
Caso você ainda precise de suporte e tenha disponibilidade limitada para receber nossa ligação telefônica, pedimos que nos envie uma mensagem informando a melhor data e horário para que possamos agendar seu atendimento. Do contrário, consideraremos sua solicitação como resolvida.
Netflix
Réplica do consumidor
28/06/2024 às 17:04A minha reclamação ainda não foi resolvida. Novamente hoje no dia 28/06/2024 entrei em contato com a Netflix e o mesmo informou que abriu uma solicitação de extorno e terei que aguardar mais 30 dias.
O supervisor Lucas ainda informou que não tem número de protocolo de ligação pra me passar.
O atendente do dia 18/06/2024 informou que estaria sendo realizado o extorno no dia 25/06/2024 e não foi realizado.
E meu problema continua sem resolver. Estarei entrando com um processo contra Netflix.
Meus contatos:******* -*******
Réplica da empresa
29/06/2024 às 10:32Olá, Robson
Tentamos entrar em contato com você através dos números informados em seu cadastro, sem sucesso. Sugerimos que cheque se seu número para contato no cadastro do Reclame Aqui está atualizado.
Caso você ainda precise de suporte e tenha disponibilidade limitada para receber nossa ligação telefônica, pedimos que nos envie uma mensagem informando a melhor data e horário para que possamos agendar seu atendimento. Do contrário, consideraremos sua solicitação como resolvida.
Netflix.
Consideração final
28/11/2024 às 14:07A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.