Reclamação em réplicaEm réplica

Problema com a conta cancelada

Netflix
Salvador - BA
20/05/2024 às 23:12
ID: 189185831
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

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Recente no dia 16/05/2024 realizei um pagamento de 39,90 via cartão pré pago. Onde no dia seguinte recebi uma informação que a compra foi contestada e minha conta cancelada. Fui informado a refazer o pagamento no dia 18/05/2024, e hoje no dia 20/04/2024 aconteceu a mesma coisa e a conta foi cancelada. Não recebi o estorno dos valores e ainda fui muito mal atendido pelo atendente e supervisor que informou que não tinha como ajudar e encerrou a chamada.

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Resposta da empresa

28/05/2024 às 14:07

Robson

Tentamos entrar em contato com você através dos números informados em seu cadastro, sem sucesso. Sugerimos que cheque se seu número para contato no cadastro do Reclame Aqui está atualizado.

Caso você ainda precise de suporte e tenha disponibilidade limitada para receber nossa ligação telefônica, pedimos que nos envie uma mensagem informando a melhor data e horário para que possamos agendar seu atendimento. Do contrário, consideraremos sua solicitação como resolvida.

Netflix

Réplica do consumidor

28/06/2024 às 17:04

A minha reclamação ainda não foi resolvida. Novamente hoje no dia 28/06/2024 entrei em contato com a Netflix e o mesmo informou que abriu uma solicitação de extorno e terei que aguardar mais 30 dias.
O supervisor Lucas ainda informou que não tem número de protocolo de ligação pra me passar.

O atendente do dia 18/06/2024 informou que estaria sendo realizado o extorno no dia 25/06/2024 e não foi realizado.
E meu problema continua sem resolver. Estarei entrando com um processo contra Netflix.

Meus contatos:******* -*******

Réplica da empresa

29/06/2024 às 10:32

Olá, Robson

Tentamos entrar em contato com você através dos números informados em seu cadastro, sem sucesso. Sugerimos que cheque se seu número para contato no cadastro do Reclame Aqui está atualizado.

Caso você ainda precise de suporte e tenha disponibilidade limitada para receber nossa ligação telefônica, pedimos que nos envie uma mensagem informando a melhor data e horário para que possamos agendar seu atendimento. Do contrário, consideraremos sua solicitação como resolvida.

Netflix.

Consideração final

28/11/2024 às 14:07

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.3/ 10
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