Problema com a Netflix

Netflix
Muriaé - MG
17/05/2024 às 05:56

Não tô conseguindo vê filme nem série, quando começo assistir o filme parar aparece um tela escrita Não https://******* desligar tirar a sua tv da fonte de energia ficar falando que e internet mais na verdade é a Netflix já fiz tudo e o problema continua

17/05/2024 às 09:34

Oi, Gabriela!

Nós tentamos falar com você hoje, 17/05/2024, porém não conseguimos contato. Não precisa se preocupar que vamos te ajudar, só precisamos que você confirme se o telefone cadastrado no site está correto e nos informe o melhor horário para retornarmos o contato, ok?

Caso você prefira, também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos disponíveis todos os dias através do número: 0800 591 2876. Você pode entrar em contato conosco também via Chat: https://help.netflix.com/pt/contactus. Ah! Só mais um detalhe, nosso atendimento em Português acontece das 08h às 23h.

Fique à vontade para optar pela melhor forma de resolver sua situação!

Netflix.

17/05/2024 às 17:30

Boa tarde! Meu telefone e******* tbm e whatsapp horário bom pra me ligar e depois 17:30

17/05/2024 às 17:42

Olá, Gabriela!

Sempre que tentamos ligar para o telefone cadastrado aqui no site, a chamada é direcionada automaticamente à caixa postal.

Nosso objetivo é realmente solucionar o seu caso, porém através desta plataforma, só conseguimos atender a este tipo de situação via chamada telefônica segura, especialmente que para atender a sua solicitação precisamos encontrar sua conta e realizar verificações para as quais não solicitamos as informações através do site, uma vez que as informações ficam expostas de forma pública.

Nossa sugestão é que você retorne o contato para nossa Central de Atendimento de acordo com a sua disponibilidade através do número: 0800 591 2876 ou via chat: https://help.netflix.com/pt/contactus

Ficaremos no aguardo da sua interação.

Netflix.

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming