Problema para reproduzir titulo

Netflix
Bento Gonçalves - RS
26/05/2024 às 13:44

Possuímos a conta da Netflix e apresenta eo constante, principalmente finais de semana e durante a noite. Diz que título não pode ser reproduzido.

28/05/2024 às 09:20

Olá, Leonardo

Tentamos entrar em contato com você através dos números informados em seu cadastro, sem sucesso. Sugerimos que cheque se seu número para contato no cadastro do Reclame Aqui está atualizado.

Caso você ainda precise de suporte e tenha disponibilidade limitada para receber nossa ligação telefônica, pedimos que nos envie uma mensagem informando a melhor data e horário para que possamos agendar seu atendimento. Do contrário, consideraremos sua solicitação como resolvida.

Se você preferir, também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do 0800 591 2876 ou através das ligações pelo aplicativo da Netflix e também via Chat. Para mais informações pedimos que acesse https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix.

28/05/2024 às 10:18

Meus contatos continuam os mesmos, tanto que recebi e-mail do RA avisando que vocês haviam respondido. Ligações de números diferentes não atento por causa dos spams, mas e-mail e watzap funcionando normalmente.
No momento consigo acessar os canais, mas acredito que o problema volte a se repetir, pois, ocorre seguidamente.

28/05/2024 às 10:19

Stiming apresenta problemas em alguns horários de pico.

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming