Problemas de residência e conexão na Netflix

Netflix
Piraquara - PR
05/05/2024 às 12:47
ID: 188120461

Prezado(a) Atendimento ao Cliente da Netflix,

Gostaria de expressar minha profunda insatisfação com os problemas que tenho enfrentado ao tentar acessar minha conta na plataforma. Recentemente, tenho sido constantemente confrontada com a mensagem de que não estou na mesma residência que meu pai, mesmo vivendo na mesma casa.

Infelizmente, não temos a Netflix configurada em nosso aparelho de televisão, o que dificulta ainda mais a validação de nossa residência compartilhada.

Diante desses problemas, gostaria de solicitar a gentileza de uma assistência especializada para resolver essa situação diretamente pelo meu aparelho celular. Será que há alguma maneira de confirmar nossa residência através de outros meios que não dependam da conexão com nossa TV?

Agradeço antecipadamente pela atenção.

06/05/2024 às 13:32

Oi, Kauane!

Nós tentamos falar com você hoje, 06/05/2024, porém não conseguimos contato. Não precisa se preocupar que vamos te ajudar, só precisamos que você confirme se o telefone cadastrado no site está correto e nos informe o melhor horário para retornarmos o contato, ok?

Caso você prefira, também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos disponíveis todos os dias através do número: 0800 591 2876. Você pode entrar em contato conosco através das ligações pelo aplicativo da Netflix e também via Chat: https://help.netflix.com/pt/contactus. Ah! Só mais um detalhe, nosso atendimento em Português acontece das 08h às 23h.

Fique à vontade para optar pela melhor forma de resolver sua situação!

Netflix.

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming