PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Problemas no aplicativo

Netflix
Rio de Janeiro - RJ
23/05/2024 às 18:01
ID: 189408933
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Estou tendo problemas para reproduzir um título específico em um dos meus dispositivos. A série Stranger Things é a única que não funciona em apenas um dos meus dispositivos (Smartv LG). Só carrega 89%.
Já entrei em contato duas vezes e não resolveram o problema. Os atendentes fingem que a ligação caiu pra encerrar a ligação quando percebem que são incapazes de resolver o problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/05/2024 às 09:17

Olá, André

Tentamos entrar em contato com você através do(s) número(s) informado(s) em seu cadastro, sem sucesso. Sugerimos que cheque se seu número para contato no cadastro do Reclame Aqui está atualizado.

Caso você ainda precise de suporte e tenha disponibilidade limitada para receber nossa ligação telefônica, pedimos que nos envie uma mensagem informando a melhor data e horário para que possamos agendar seu atendimento. Do contrário, consideraremos sua solicitação como resolvida.

Netflix.

Réplica do consumidor

24/05/2024 às 09:21

Bom dia.
O meu celular é bloqueado para ligações de números desconhecidos, mas eu salvei o número*******50, então vocês já podem realizar um novo contato e eu atenderei normalmente.
O problema ainda persiste.

Réplica da empresa

25/05/2024 às 10:56

Olá, André

Tentamos entrar em contato com você através do número informado em seu cadastro, sem sucesso. Sugerimos que cheque se seu número para contato no cadastro do Reclame Aqui está atualizado.

Caso você ainda precise de suporte e tenha disponibilidade limitada para receber nossa ligação telefônica, pedimos que nos envie uma mensagem informando a melhor data e horário para que possamos agendar seu atendimento. Do contrário, consideraremos sua solicitação como resolvida.

Netflix.

Réplica do consumidor

27/05/2024 às 17:37

Prezados,

Eu estava trabalhando, por isso não pude atender naquele momento, mas normalmente posso atender de segunda à sexta feira de 8 às 20 horas.

O problema técnico ainda persiste.

atenciosamente

Réplica da empresa

28/05/2024 às 09:10

Olá, André

Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada.

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Atendemos todos os dias, das 08 às 23h, através do número: 0800 591 2876. Atendemos via chat também: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Netflix?

Reclamar
Melhores
Planos de TV e Streaming
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade