Processo

Netflix
Rio de Janeiro - RJ
27/05/2024 às 18:31

levarão processo judicial por tentarem separar os logins e aparelhos
meu marido paga nosso login e por eu estar distante querem me tirar o acesso

29/05/2024 às 09:47

Olá, Livia

Obrigado pelo contato.

Em 2023 realizamos a notificação aos assinantes sobre o compartilhamento das contas Netflix com indivíduos fora de sua residência Netflix (https://help.netflix.com/pt/node/124925). A conta Netflix é para uso apenas de indivíduos que moram em uma mesma residência. Estes poderão continuar utilizando o serviço da Netflix normalmente em casa ou em viagem, em qualquer aparelho compatível com o aplicativo Netflix.

Se caso a conta seja compartilhada com alguém fora de sua residência, essa pessoa poderá ter duas opções:

1 - comprar o acesso de assinante extra para utilização do serviço (https://help.netflix.com/pt/node/123279) (aplicável apenas para assinantes do Padrão e Premium) ou
2 - criar uma nova conta e transferir perfil (https://help.netflix.com/pt/node/122698/br) (incluindo recomendações, histórico de exibição e mais) de uma conta existente (https://help.netflix.com/pt/node/124844).

Para mais informações, você pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos disponíveis todos os dias via telefone através dos números: 0800 892 5063 e 0800 761 4631 ou chat em https://help.netflix.com/pt/contactus. Ah! Só mais um detalhe, nosso atendimento em Português acontece das 08 às 23h.

Netflix.

29/05/2024 às 18:10

se eu não estou em casa então não posso assistir? vocês estão querendo um processo?! um desrespeito com quem está pagando!

30/05/2024 às 17:56

terei que reportar ao judicial então
até o processo netflix

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming