PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Projeções desenquadradas e em menor tamanho que a tela de tv.

Netflix
São Paulo - SP
25/04/2024 às 17:54
ID: 187535877
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

De uns 6 dias para cá as projeções da NETFLIX estão em tamanho menor que a tela de minha tv, mesmo para série já assistidas e que se projetavam perfeitamente bem. Liguei ao número informado de atendimento e mandei e-mail ...******* permanecendo em linha por mais de 30min e recebendo instruções para permanecer mais 60min em linha para possível solução. Os 30min da ligação não resultaram em nada, além do acréscimo da insatisfação e ouvi que "novas séries são gravadas em formato que não preenchem a tela toda, normal". Um baita absurdo, além de que, estou reclamando também de séries já assistidas antes em tela cheia.
Solução, por favor! Todos os procedimentos de "encerramento de login; desligar aparelho; desligar rede; ligar; novo login, etc e não resolveu nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/04/2024 às 20:00

Olá, Abner

Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada e ter nos dado a oportunidade de esclarecer essa situação.

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos disponíveis todos os dias através do número:0800 591 2876 . Você também pode entrar em contato conosco através das ligações pelo aplicativo da Netflix ou via Chat: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Ah! Só mais um detalhe, nosso atendimento em Português acontece das 08 às 23h.

Netflix.

Réplica do consumidor

05/05/2024 às 11:35

A mensagem é cordial, mas o problema não foi resolvido e a postura de atendimento na minha humilde opinião foi opressiva. Por repetidas X o atendente Reclameaqui, disse que a Netflix não poderia resolver o problema pelo fato de eu não ter disposição para testes de até 3 horas, assim sendo, a culpa da falta de solução é minha. Oras, eu não troquei de tv, não troquei de conta, não troquei de wifi, assim sendo, deveria funcionar como sempre funcionou. É pedir de +, assistir a programação do tamanho da minha tv, como sempre foi?
Continuo aguardando solução que não seja eu ficar 3 horas em uma ligação e nem ouvir que a falta de solução é devida a minha falta de disposição. Pode ser?

Réplica do consumidor

20/05/2024 às 17:19

Vocês iram resolver o problema ou se posicionarem em relação a queda da qualidade do serviço oferecido, já que até em computadores as imagens já não mais ocupam a tela toda?

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Netflix?

Reclamar
Melhores
Planos de TV e Streaming
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade