PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Quero meu dinheiro de volta

Netflix
São Leopoldo - RS
20/04/2024 às 12:49
ID: 187176443
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta sendo feito cobranças sem ter o uso do aplicativo, ja foi dezinstalado a meses e todo mes é descontado do meu cartão

Compartilhe

Resposta da empresa

20/04/2024 às 14:52

Olá, Lucas

Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada e ter nos dado a oportunidade de esclarecer essa situação.

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos disponíveis todos os dias através do número:0800 591 2876 . Você também pode entrar em contato conosco através das ligações pelo aplicativo da Netflix ou via Chat: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Ah! Só mais um detalhe, nosso atendimento em Português acontece das 08 às 23h.

Netflix.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Netflix?

Reclamar
Melhores
Planos de TV e Streaming
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade