PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Quero o extorno do pagamento

Netflix
Mulungu - CE
28/02/2024 às 14:39
ID: 183526379
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Bom, ontem fiz a reativação da minha conta da Netflix por engano. Mas pensava eu que não tinha nada de pagamento em débito automático do meu cartão. Ontem mesmo fiz o cancelamento da conta e não recebi o reembolso no valor de R$ 55,90 o dinheiro a qual eu preciso pra presta conta da fatura do meu cartão. Porfavor me ajudem com o reembolso.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/02/2024 às 18:25

Oi, Flaviana

Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada! Estamos felizes por ter resolvido sua situação. Como combinado, ficaremos aguardando sua avaliação, ok?

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Atendemos todos os dias, das 08 às 23h, através do número: 0800 591 2876. Atendemos via chat também: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Netflix?

Reclamar
Melhores
Planos de TV e Streaming
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade