PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Reativação da Conta Sem solicitação

Netflix
Londrina - PR
23/02/2024 às 14:57
ID: 183195683
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Hoje sem mais nem menos recebo e-mail da Netflix reiniciando minha assinatura, no qual não solicitei.
Simplesmente debita da conta e ao pedir reembolso pedem 30 dias uteis.
30 DIAS UTEIS!!!
Sinceramente um [Editado pelo Reclame Aqui] disfarçado.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/02/2024 às 13:48

Olá, Eduart!

Nós tentamos falar com você hoje, 24/02/2024, no número informado aqui no site, porém não conseguimos contato. Verificamos que você entrou em contato com a nossa central de atendimento e todos os procedimentos necessários foram realizados, deu tudo certo?

Se ainda restou alguma dúvida, por gentileza nos informe o melhor horário e dia para retornarmos a ligação, tudo bem? Caso contrário, sinta-se à vontade para avaliar como foi o atendimento, é muito importante sabermos o seu feedback.

Pode contar com a gente!

Netflix.

Réplica do consumidor

24/02/2024 às 16:23

Não quero contato ,quero apenas o estorno do valor cobrado indevidamente

Réplica da empresa

26/02/2024 às 14:49

Olá, Eduart!

Entendemos seu pedido de não ser contatado. Atualmente todas as nossas tratativas são realizadas via chamada telefônica, especialmente que para atender a sua solicitação precisamos encontrar sua conta e realizar verificações que para as quais não solicitamos as informações através do site, uma vez que as informações ficam expostas de forma pública.

De acordo com a sua disponibilidade poderás entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos disponíveis todos os dias através do número: 0800 591 2876. Você pode entrar em contato conosco através das ligações pelo aplicativo da Netflix e também via Chat: https://help.netflix.com/pt/contactus. Ah! Só mais um detalhe, nosso atendimento em Português acontece das 08h às 23h.

Fique à vontade para optar pela melhor forma de resolver sua situação!

Netflix.

Réplica do consumidor

27/02/2024 às 14:36

Recebi o reembolso!

Consideração final do consumidor

27/02/2024 às 14:38

Não deveriam ter cobrado sem solicitação, nao sei que sistema possuem mas se a pessoa só tem aquele dinheiro no momento voce prejudica alguem
Mas resolveram em poucos dias ao menos.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Netflix?

Reclamar
Melhores
Planos de TV e Streaming
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade