Reativação [Editado pelo Reclame Aqui]

Netflix
Brasília - DF
19/05/2024 às 00:34

Boa noite, realizei o cancelamento da Netflix e vocês reativaram hoje passando no meu cartão sem minha autorização. Quero o estorno desse valor e o cancelamento definitivo e quero que tudo seja tratado por aqui. Pq vi vocês respondendo outros usuários falando que ligaram no celular.

20/05/2024 às 14:14

Olá, Nayara!

Entendemos você e sempre estaremos a disposição para ajudá-la, para realizar os procedimentos é necessário a confirmação de alguns dados sensíveis e para a segurança do nosso atendimento, precisamos estar em contato com você via chamada telefônica.

Não precisa se preocupar que nós vamos te ajudar. só precisamos que você nos confirme se o telefone cadastrado está correto e nos informe o melhor horário para retornarmos o contato de Segunda a Sexta das 09h às 21h e aos Sábados das 10h às 16h.

Caso seja mais confortável, você pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento via chat: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix.

20/05/2024 às 14:27

Podem me ligar então.. Quero que o problema seja resolvido.

21/05/2024 às 09:29

Oi, Nayara!

Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada! Estamos felizes por ter resolvido a sua situação.Como combinado, ficaremos aguardando sua avaliação, ok?

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Atendemos todos os dias, das 08 às 23h, através do número: 0800 591 2876. Atendemos via chat também: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix.

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming