Reativaram minha conta do nada

Netflix
São Caetano do Sul - SP
17/06/2024 às 18:03
ID: 191010487

Cancelei a Netflix 11/maio e hoje recebi uma cobrança no meu cartão e um e-mail dizendo que estão felizes que eu voltei. Anexo
Não voltei nada e não fiz acesso.
Segue anexo da confirmação de cancelamento onde tem um botão para reativar. Eu não reativei
Exijo a devolução do dinheiro e o cancelamento definitivo dessa conta

18/06/2024 às 15:21

Oi, Viviane!

Tentamos entrar em contato com você através dos números informados em seu cadastro, sem sucesso. Sugerimos que cheque se seu número para contato no cadastro do Reclame Aqui está atualizado.

Caso você ainda precise de suporte e tenha disponibilidade limitada para receber nossa ligação telefônica, pedimos que nos envie uma mensagem informando a melhor data e horário para que possamos agendar seu atendimento. Do contrário, consideraremos sua solicitação como resolvida.

Se você preferir, também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do 0800 591 2876 ou através das ligações pelo aplicativo da Netflix e também via Chat. Para mais informações pedimos que acesse https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix.

18/06/2024 às 15:51

Eu vi uma ligação de fora do país. Por isso não atendi
Pode ligar novamente após 19h. *******

18/06/2024 às 19:33

Oi, Viviane!

Tentamos entrar em contato com você novamente no horário mencionado, mas sem sucesso.

Como entendemos que o problema descrito pode ser resolvido pela equipe de nossa Central de Atendimento, sugerimos que entre em contato através do 0800 591 2876 ou através das ligações pelo aplicativo da Netflix e também via Chat. Para mais informações pedimos que acesse https://help.netflix.com/pt/contactus.

Nosso time está preparado para lhe auxiliar com qualquer situação envolvendo nossos serviços.

Netflix.

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming