Reembolso do valor cobrado

Meu marido fez um plano no dia 06/01/24 no meu cartão, como ele viu que o plano não correspondia ao que ele queria cancelou na mesma hora. Ligamos na Netflix e ele explicou a situação. Atende da Netflix fez o aviso para o reembolso , chegou e-mail e tudo que até em 30 dias meu dinheiro era reembolsado. Acontece que hoje já é dia 07 e nada desse reembolso , será que eu vou ter ir nas pequenas causas ou vocês vão resolver ?
Fiz uma reclamação aqui semana passada , o atendente me ligou falando que caia hoje o valor e até agora nada.

19/02/2024 às 18:04

Olá, Vitoria

Nós tentamos falar com você hoje, 19/02/2024, porém não conseguimos contato. Não precisa se preocupar que iremos te ajudar, só precisamos que você nos informe o melhor horário para retornarmos o contato, ok?

Ficaremos no aguardo da sua interação

Netflix

23/02/2024 às 12:59

Boa tarde! Segunda estou acionando o Procon para vocês reembolsar meu dinheiro , esta indo para dois meses e nada até agora. Com o Procon sei que vou ter um retorno rápido, já que até agora não caiu nada na minha conta

23/02/2024 às 19:20

Olá, Vitoria

Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada e ter nos dado a oportunidade de esclarecer essa situação.

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos disponíveis todos os dias através do número: 0800 591 2876 . Você também pode entrar em contato conosco através das ligações pelo aplicativo da Netflix ou via Chat: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Ah! Só mais um detalhe, nosso atendimento em Português acontece das 08 às 23h.

Netflix.

26/02/2024 às 18:31

sigo na saga de ter meu reembolsado resolvido , mas dessa vez acionei o prcon. já que até agora vocês não resolveu e estão me fazendo de palhaça. Hoje acionei o Procon e próximo vai ser um adv

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming