Reembolso valor pago

Netflix
Oliveira - MG
23/02/2024 às 14:52
ID: 183195247

Como nosso plano fecha o seu ciclo da data de hj, solicitamos o cancelamento do mesmo, porém agora há pouco recebemos a notificação que o valor da mensalidade da Netflix foi registrado em nossa fatura que vencerá mês que vem. Procuramos no aplicativo algum mecanismo para solicitarmos o reembolso (ja que cancelamos hoje nossa plano), mas o mesmo não foi encontrado. A conta está registrada em nome de minha esposa, e-mail: *******

24/02/2024 às 11:38

Oi, Paulo!

Nós tentamos falar com você hoje, 24/02/2024, porém não conseguimos contato. Não precisa se preocupar que vamos te ajudar, só precisamos que você confirme se o telefone cadastrado no site está correto e nos informe o melhor horário para retornarmos o contato, ok?

Caso você prefira, também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos disponíveis todos os dias através do número: 0800 591 2876. Você pode entrar em contato conosco através das ligações pelo aplicativo da Netflix e também via Chat: https://help.netflix.com/pt/contactus. Ah! Só mais um detalhe, nosso atendimento em Português acontece das 08h às 23h.

Fique à vontade para optar pela melhor forma de resolver sua situação!

Netflix.

24/02/2024 às 12:55

Boa tarde, pela manhã realmente não pude atender, agora estou disponível se puder ligar:*******. Grato.

24/02/2024 às 14:17

Oi, Paulo

Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada! Estamos felizes por esclarecido sua situação. Como combinado, ficaremos aguardando sua avaliação, ok?

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Atendemos todos os dias, das 08 às 23h, através do número: 0800 591 2876. Atendemos via chat também: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix.

24/02/2024 às 14:25

Olá, agradeço pelo retorno e por terem solucionado a situação!

24/02/2024 às 21:54

Equipe solícita para a resolução do problema!

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming