PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Reembolso

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Ola bom dia.... Eu tinha feito uma reclamação sobre o valor do meu plano que tinha mudado sem minha permissão de 18.90 para 39.90 aí fiz o cancelamento mas mesmo assim descontaram do meu cartãhttps://******* ligaram e falaram que iam devolver meu dinheiro mas até agora nada .

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2024 às 10:15

Oi, Janine!

Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada! Estamos felizes por ter esclarecido sua situação. Como combinado, ficaremos aguardando sua avaliação, ok?

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Atendemos todos os dias, das 08 às 23h, através do número: 0800 591 2876. Atendemos via chat também: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix.

Consideração final do consumidor

24/05/2024 às 09:07

bo

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Netflix?

Reclamar
Melhores
Planos de TV e Streaming
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade