RENOVAÇÃO INDESEJADA

Netflix
Rio de Janeiro - RJ
19/04/2024 às 07:46

Bom dia,

Ontem por volta das 17 horas, minha enteada mexendo no aplicativo da Netflix reiniciou a assinatura sem consentimento. Já cancelei novamente, pois não tenho interesse no serviço no momento. Gostaria que a compra fosse cancelada, conforme a CDC tenho 7 dias para me arrepender de qualquer compra feita pela internet, e essa compra foi feita ontem. Outra ponto, qualquer pessoa que mexer pode e voltar com a assinatura, não pede confirmação nem senha. E não encontrei no aplicativo onde retirar o cartão para que isso não aconteça novamente.

Não quero ficar com a assinatura, quero meu dinheiro de volta.

19/04/2024 às 10:09

Oi, Flavio.

Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada! Estamos felizes por ter resolvido e esclarecido sua situação. Como combinado, ficaremos aguardando sua avaliação, ok?

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Atendemos todos os dias, das 08 às 23h, através do número: 0800 591 2876. Atendemos via chat também: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix.

19/04/2024 às 10:13

O atendimento foi rápido e a resolução do problema também.

Como melhorias deixo a minha sugestão, pois somente o titular da conta deveria conseguir reativar e não um perfil infantil.

Outra coisa é que não é possível desvincular o cartão de credito do conta, somente substituir e isso é errado.

Feliz com a resolução apresentada e agradeço a todos pela atenção.

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming