Renovei a assinatura por engano

Bom dia hoje dia 30/11/23 minha assinatura tinha expirado deixei meu cartão da conta corrente vinculado, porém quando abri o aplicativo da TV apertei sem querer eu não queria renovar, e nem pediu uma confirmação após ter apertado na tela do app da netflix, isso evitaria esse problema. Esse valor da assinatura vai fazer falta no meu orçamento, por favor eu já até solicitei o cancelamento via site porém o valor já foi cobrado, podem cancelar o serviço totalmente e me devolverem o valor por favor

30/11/2023 às 10:58

Oi, Rodrigo!

Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada! Estamos felizes por ter resolvido sua situação. Sinta-se à vontade para avaliar como foi o atendimento, é muito importante sabermos o seu feedback.

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Atendemos todos os dias, das 08 às 23h, através dos números: 0800 892 5063/ 0800 761 4631. Atendemos via chat também: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix.

02/12/2023 às 12:48

Foram super rapidos e solicitos. Educados tmb

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming