PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Renovei a assinatura por engano

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Bom dia hoje dia 30/11/23 minha assinatura tinha expirado deixei meu cartão da conta corrente vinculado, porém quando abri o aplicativo da TV apertei sem querer eu não queria renovar, e nem pediu uma confirmação após ter apertado na tela do app da netflix, isso evitaria esse problema. Esse valor da assinatura vai fazer falta no meu orçamento, por favor eu já até solicitei o cancelamento via site porém o valor já foi cobrado, podem cancelar o serviço totalmente e me devolverem o valor por favor

Compartilhe

Resposta da empresa

30/11/2023 às 10:58

Oi, Rodrigo!

Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada! Estamos felizes por ter resolvido sua situação. Sinta-se à vontade para avaliar como foi o atendimento, é muito importante sabermos o seu feedback.

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Atendemos todos os dias, das 08 às 23h, através dos números: 0800 892 5063/ 0800 761 4631. Atendemos via chat também: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix.

Consideração final do consumidor

02/12/2023 às 12:48

Foram super rapidos e solicitos. Educados tmb

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Netflix?

Reclamar
Melhores
Planos de TV e Streaming
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade