Residência

Rio de Janeiro - RJ
08/05/2024 às 12:54

tenho enfrentado com a minha conta na Netflix. Recentemente, tenho tido dificuldades para acessar a minha conta quando estou na minha . Gostaria de solicitar o desbloqueio da minha conta nesse local, pois é onde costumo assistir aos conteúdos da plataforma com frequência.

Já verifiquei as configurações e não identifiquei nenhum motivo aparente para esse bloqueio. Portanto, peço a gentileza de verificar a situação e, se possível, providenciar o desbloqueio da minha conta na residência
Pois eu pago duas telas simultânea

08/05/2024 às 19:58

Olá, João

Nós tentamos falar com você hoje, 08/05/2024, no número informado aqui no site, porém não conseguimos contato. Verificamos que você entrou em contato com a nossa central de atendimento e todos os procedimentos necessários foram realizados, deu tudo certo?

Se ainda restou alguma dúvida, por gentileza nos informe o melhor horário e dia para retornarmos a ligação, tudo bem?

Pode contar com a gente!

08/05/2024 às 20:10

Foi nada resolvido

08/05/2024 às 20:38

Olá, João

Conseguimos falar com você hoje, 08/05/2024, porém nossa ligação caiu e após essa queda, todas as nossas chamadas foram direcionadas à Caixa Postal.

Queremos te ajudar, mas para isso precisamos estar com você em linha conosco. Por isso, pedimos que nos informe um horário para que você possa receber nosso contato, tudo bem?

Ficaremos no aguardo da sua interação.

09/05/2024 às 17:06

Meu celular estava ligado esperando a ligação e não me ligaram, estou disponível para ligação todos os dias (certo horário)

09/05/2024 às 17:08

Eu tenho duas casas não consigo acessar na casa 2 eu queria o desbloqueio

09/05/2024 às 17:20

Meu celular estava ligado esperando a ligação e não me ligaram, estou disponível para ligação todos os dias, certo horário das 11:00 as 23:00

09/05/2024 às 20:47

Olá, João

Nós tentamos falar com você hoje, 09/05/2024, no horário solicitado, porém não conseguimos contato. Não precisa se preocupar que iremos retornar, basta nos informar o horário exato, tudo bem ?

Ficaremos no aguardo da sua interação.

Netflix

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming