Sem acesso streaming

Netflix
Guarulhos - SP
27/05/2024 às 14:39

Contratei um novo plano Netflix por 18,90 que cobriria o uso de duas telas simultaneas para assistir filmes e series no streaming Netflix, a unica condição neste valor é que o plano apresentaria comerciais e não me incomodei com isso. Porém desde a contratação deste plano, não consigo assitir nada em nenhuma TV em casa, pois eles disseram via telefone que minhas Tvs não são compativeis e que se eu mudar para plano mais caro que vou conseguir assistir. Acho isso um absurdo e quero poder acessar a plataforma no plano contratado. Minhas Tvs são smart e estão atualizadas e isso nao tem nada haver, senão nenhum plano funcionaria. a Netflix tem que adaptar o plano escolhido para acesso de todos. estou pagando. ate o momento meu filho conseguiu acessar através de video game.

29/05/2024 às 09:08

Olá, Sandra

Primeiramente, gostaríamos de dizer que compreendemos o ocorrido. O Plano Padrão com Anúncios oferece reprodução em até dois aparelhos simultâneos, contanto que eles sejam compatíveis para a reprodução do nosso serviço. Atualmente uma pequena porcentagem de aparelhos não permitem a atualização do aplicativo Netflix e/ou do software do aparelho, o que os impossibilita de acessar os nossos serviços através de um plano com anúncios.

Orientamos que você cheque se seus aparelhos são compatíveis com o seu atual plano. Para checar essa informação, você pode seguir os passos descritos abaixo:
Na tela inicial da Netflix, selecione Ajuda > Compatibilidade de plano.
Em seguida você verá uma notificação na TV indicando se o aparelho é compatível ou não.

Em caso de incompatibilidade, é necessário alterar o plano para a opção sem anúncios ou utilizar a assinatura com o Plano Padrão com Anúncios em aparelhos compatíveis para conseguir assistir normalmente.

Para mais informações sobre esse plano, pedimos que acesse o seguinte artigo do nosso Centro de Ajuda: https://help.netflix.com/pt/node/126831.

Esperamos que essas informações sejam úteis.

Netflix.

29/05/2024 às 09:16

bom dia. não é informado na venda do plano que nossa TV tem que ter compatibilidade. isso deve ser resolvido pela plataforma Netflix para que todos tenham acesso dentro de suas possibilidades financeiras. no momento não tenho como pagar mais caro. e fica claro a possibilidade de eu ter acesso com plano contratado nas minhas TVS, pois senão outros planos de vocês não seriam compatíveis também. Porque só para o plano mais barato vocês não configuram a permissão. Pois o problema só pode ser resolvido pela Netfllix, abrindo a opção de atender qualquer aparelho de TV smartTV como as que tenho; senão nem iria aparecer a opção de acesso a Netflix. quando tento assistir o streaming abre, mas só quando tento assistir é que aparece a mensagem de que o meu plano não me dá acesso. Por favor, peço que avaliem o caso.

29/05/2024 às 12:07

Olá, Sandra

Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada.

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Atendemos todos os dias, das 08 às 23h, através do número: 0800 591 2876. Atendemos via chat também: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix.

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming