PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Sem acesso

Netflix
Santos Dumont - MG
24/05/2024 às 14:52
ID: 189466399
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz a compra de uma conta com 5 telas netflix e não estou conseguindo usar nem 1.No meu celular entra normalmente "mesmo assim desconecta"nos outros aparelhos mostra senha incorreta mesmo o outro celular estar logado com aquele "email e senha"entrei em contato várias vezes pelo chat mas ninguém resolve.Peço para que me deem o reembolso ou então vou procurar meus direitos porque eu não vou pagar por 5 telas e não conseguir usar.Obs:os outros celulares estão na mesma residência conectados no mesmo wifi então espero um parecer de vocês.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/05/2024 às 17:20

Oi, Matilde

Nós tentamos falar com você hoje, 24/05/2024, porém não conseguimos contato. Não precisa se preocupar que iremos te ajudar, só precisamos que você confirme se o telefone cadastrado no site está correto e nos informe o melhor horário para retornarmos o contato, ok?

Esperamos falar com você o quanto antes para esclarecer o motivo de sua reclamação.

Netflix.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Netflix?

Reclamar
Melhores
Planos de TV e Streaming
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade