Series sem áudio em Portugues

Netflix
Rio Verde - GO
26/05/2024 às 20:50

Faz muitos anos que sou cliente da Netflix,
E tem algumas séries mexicanas,que venho acompanhando as uns 2 a 3 anos,querendo assistir,porém não liberam o áudio em português.
VIR QUE RECENTEMENTE FORAM ADCIONADAS MAS ALGUMAS,TAMBEM MEXICANAS,MAS COM AUDIO SOMENTE EM ESPANHOL.
Eu tenho pavor de legenda,pq não sei se leio ou se me concentro em assistir.
Decepcionada com a Netflix,sem falar nas séries que eles cortam,ou tiram da plataforma.

28/05/2024 às 09:36

Olá, Clébia!

A Netflix tem como objetivo fornecer uma experiência inesquecível e prazerosa para nossos assinantes. Seu feedback é muito importante para nós e por isso agradecemos seu contato!

Temos uma ferramenta para nossos clientes reportarem questões relacionadas a um conteúdo específico. Essa ferramenta nos ajuda a entender e coletar informações e feedbacks sobre a experiência de nossos clientes. Para isso, basta clicar no ícone da bandeira durante a reprodução do título, selecionar a opção outro problema e enviar os comentários sobre a legenda/dublagem do conteúdo. Para saber mais, acesse nosso artigo do centro de ajuda: https://help.netflix.com/pt/node/104515

Esperamos que as informações sejam úteis.

Netflix.

11/06/2024 às 10:02

Falou que tinha maneira de entrar lá no próprio app e notificar sobre legendas ou áudios.
Não encontrei e as séries continuam em espanhol.

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming