PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Sumiu a conta

Netflix
Ribeirão Preto - SP
15/06/2024 às 22:01
ID: 190904185
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Depois de muitos dias tentei acessar minha conta na Netflix, e pra minha supresa, mesmo estando o e-mail correto e a senha, dizia que estava errada.
Fiz a solicitação para nova senha, e quando entrei falava que precisava cadastrar um pacote, sendo que esta débitando normal no meu cartão.

Preciso saber oque fizeram com minha conta, pois continuam cobrando e a conta sumiu como se eu não tivesse.


Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2024 às 09:43

Oi, Emerson!

Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada. Esperamos ter resolvido sua situação. Como combinado, ficaremos aguardando sua avaliação, ok?

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Atendemos todos os dias, das 08 às 23h, através do número: 0800 591 2876. Atendemos via chat também: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix.

Consideração final do consumidor

21/06/2024 às 07:50

Poderia ser melhor explicado os motivos.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Netflix?

Reclamar
Melhores
Planos de TV e Streaming
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade