Tiraram o Portugues Brasil de alguns filmes infantis

Netflix
Angra dos Reis - RJ
28/02/2024 às 13:35
ID: 183520077

Fui assistir a um desenho na Netflix (Sherek) e me surpreendi que tinha apenas Portugues de Portugal nas traduções, sendo que é completamente diferente do Portugues Br, depois vi que em alguns desenhos está assim tbm, acho que seria plausível acrescentar os dois a plataforma e não tirar um sem aviso prévio

28/02/2024 às 18:13

Oi, Helena

Nós tentamos falar com você hoje, 28/02/2024, porém não conseguimos contato. Não precisa se preocupar que vamos te ajudar, só precisamos que você confirme se o telefone cadastrado no site está correto e nos informe o melhor horário para retornarmos o contato, ok?

Caso você prefira, também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos disponíveis todos os dias através do número: 0800 591 2876. Você pode entrar em contato conosco através das ligações pelo aplicativo da Netflix e também via Chat: https://help.netflix.com/pt/contactus. Ah! Só mais um detalhe, nosso atendimento em Português acontece das 08h às 23h.

Fique à vontade para optar pela melhor forma de resolver sua situação!

29/02/2024 às 01:43

Olá, o telefone do cadastro está correto, prefiro que entrem em contato no período da manhã, desde já agradeço

29/02/2024 às 11:18

Olá, Helena

Tentamos contato com você hoje, 29/02/2024 dentro do horário solicitado, mas não obtivemos êxito, pois o telefone só chamou e a chamada foi direcionada à caixa postal. Não precisa se preocupar que iremos retornar, só precisamos que nos informe o horário exato para receber nossa ligação, ok?

Ficaremos no aguardo da sua interação.

29/02/2024 às 12:38

13h é o horário perfeito

01/03/2024 às 13:06

Olá, Helena

Tentamos contato com você hoje, 01/03/2024 no horário solicitado, mas não obtivemos êxito, pois o telefone só chamou e a chamada foi direcionada à caixa postal. Não precisa se preocupar que iremos retornar, só precisamos que nos informe o horário exato para receber nossa ligação, ok?

Ficaremos no aguardo da sua interação.

01/03/2024 às 18:32

Olha só querida, um e-mail já é o suficiente, se tivessem simplesmente enviado uma mensagem respondendo sobre minha reclamação já poderíamos ter resolvido. Entao, próxima vez, por gentileza, solicitar contato via e-mail

01/03/2024 às 18:46

Olá, Helena

Nosso objetivo é realmente solucionar o seu caso, porém através desta plataforma, só conseguimos atender a este tipo de situação via chamada telefônica segura, especialmente que para atender a sua solicitação precisamos encontrar sua conta e realizar verificações para as quais não solicitamos as informações através do site, uma vez que as informações ficam expostas de forma pública.

Nossa sugestão é que você retorne o contato para nossa Central de Atendimento de acordo com a sua disponibilidade através do número: 0800 591 2876 ou via chat: https://help.netflix.com/pt/contactus

Ah! Só mais um detalhe, nosso atendimento em Português acontece das 08 às 23h.

Netflix.

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming