Última chance

Netflix
Novo Hamburgo - RS
24/05/2024 às 20:50

Já faz algum tempo que a empresa está com essa palhaçada de controlar o local onde acesamos a plataforma. Ora, a assinatura é minha, assisto onde eu bem entender, estou pagando pra ter o mínimo de lazer que um cidadão tem direito. Ou compreendem que eu e minha família acessamos em 3 endereços diferentes (e sim, apenas 3 telas, ou chao Netflix. Com todo stress que estamos vivendo aqui no RS, ainda tenho que lidar com uma empresa murrinha e gananciosa.

25/05/2024 às 10:18

Olá, Carla!

Entendemos você.

Sobre o procedimento de utilização da sua conta Netflix em outros aparelhos, por você, nas suas outras residências ou em viagens frequentes, indicamos o procedimento contido no nosso Centro de Ajuda a seguir: https://help.netflix.com/pt/node/24853/br

Em caso de mudança para outro país, temos outro Centro de Ajuda que pode te ajudar a entender melhor as políticas da sua conta Netflix: https://help.netflix.com/pt/node/129273

Caso reste alguma dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos disponíveis todos os dias através dos números: 0800 892 5063 e 0800 761 4631. Você também pode entrar em contato conosco através das ligações pelo aplicativo da Netflix ou via Chat: https://help.netflix.com/pt/contactus. Ah! Só mais um detalhe, nosso atendimento em Português acontece das 08 às 23h.

Netflix.

15/06/2024 às 15:02

Quero usar 2 telas em 2 endereços diferentes ao mesmo tempo. O contrato n fala em endereço, apenas no número de telas. Quero usar a Netflix da mesma forma que utilizo todos os outros streaming, ou que ofereça opção com x usuários, como o Spotify. Basta

15/06/2024 às 15:04

A empresa não oferece soluções pra usuários como eu, o contrato não fala em endereço, apenas no número de telas, e nunca usamos mais de 3 telas.

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming