PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Valor cobrado indevidamente

Netflix
Duque de Caxias - RJ
22/04/2024 às 22:03
ID: 187308125
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Minha mãe e eu temos dois pontos no valor de 39,90, costumo usar o meu no quarto ou se não na sala, esse mês me cobraram 52,80 e quando vou usar no meu quarto diz que tenho que ativar um assinante extra, então se eu quiser assistir em outro cômodo da casa ou caso eu viajar preciso ativar assinante extra?
Um absurdo isso, estou há quase um mês sem conseguir assistir no quarto dado a esse fato, pagando por algo que não estou utilizando, alguém poderia me ajudar por gentileza? Obrigada!

Compartilhe

Resposta da empresa

23/04/2024 às 09:42

Oi, Elida!

Nós tentamos falar com você hoje, 23/04/2024, porém não conseguimos contato. Não precisa se preocupar que vamos te ajudar, só precisamos que você confirme se o telefone cadastrado no site está correto e nos informe o melhor horário para retornarmos o contato, ok?

Caso você prefira, também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos disponíveis todos os dias através do número: 0800 591 2876. Você pode entrar em contato conosco também via Chat: https://help.netflix.com/pt/contactus. Ah! Só mais um detalhe, nosso atendimento em Português acontece das 08h às 23h.

Fique à vontade para optar pela melhor forma de resolver sua situação!

Netflix.

Réplica do consumidor

23/04/2024 às 14:10

O número está correto, obrigada pela atenção.
Aguardo o retorno!

Réplica da empresa

23/04/2024 às 14:32

Oi, Elida!

Nós tentamos falar com você hoje, 23/04/2024, porém não conseguimos contato, uma vez que a chamada não completa. Destacamos que o número pelo qual entramos em contato não possui DDD nacional. Dessa forma, caso você possua algum bloqueador de números ou spam, pedimos que desabilite-o temporariamente para tentarmos novamente. Ou, se preferir, nos informe um número alternativo, tudo bem?

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Atendemos todos os dias, das 08 às 23h, através do número: 0800 591 2876. Atendemos via chat também: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix.

Consideração final do consumidor

30/04/2024 às 13:43

Liguei para o contato acima, dessa forma foi resolvido meu problema.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
4
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Netflix?

Reclamar
Melhores
Planos de TV e Streaming
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade