PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Valor cobrado

Netflix
Curitiba - PR
26/05/2024 às 14:14
ID: 189549881
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Sou cliente a anos do plano de r$25,90. No ano passado foi clonada minha conta e tive que usar cartão virtual para pagamento. Esse ano fiquei hospital entr março e abril e quando fui verificar meu plano não estava disponível. Tentei contato pelo atendimento netflix e nem mesmo uma contestação ou reclamação quiseram abrir. Achei um descaso como cliente a anos do mesmo plano e indisponibilidade dele tentoe vista que tive que alterar o pagamento e atualizar mensalmente por conta do que ocorreu ano passado. Por favor disponibilizar o plano que uso a anos não sou nova cliente para ele ficar indisponível.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/05/2024 às 11:26

Olá, Itamara!

Agradecemos o seu contato.

Confirmamos que o plano Básico não está mais disponível na sua região. Caso você esteja usando o plano Básico, você pode continuar nele até mudar de plano ou cancelar sua conta. Para mais informações sobre os planos disponíveis no seu país, basta acessar o nosso artigo do Centro de ajuda através do link https://help.netflix.com/pt/node/24926/br.

Caso você precise de mais informações sobre sua conta Netflix ou como utilizá-la, você pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos disponíveis todos os dias via telefone através do número: 0800 591 2876 ou chat em https://help.netflix.com/pt/contactus.

Ah! Só mais um detalhe, nosso atendimento em Português acontece das 08 às 23h.

Netflix.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Netflix?

Reclamar
Melhores
Planos de TV e Streaming
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade