PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Valor cobrança

Netflix
Cristinápolis - SE
28/02/2024 às 11:09
ID: 183504645
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Bom diaaa
No início de fevereiro foi incluso na minha conta uma assinatura Extra, sendo que não contratei, entrei em contato com a Netflix e solicitei que fosse cancelado, eles realizaram o cancelamento.
Quando foi agora que fui olhar minha fatura que meu plano e pagão via cartaonde crédito estava sendo cobrado o valor da mensalidade 55,90 duas vezes.
Entrei em contato com a empresa e informar que não pode se feito nada.
Não tem e possível pagar a mensalidade duplicada

Compartilhe

Resposta da empresa

28/02/2024 às 16:11

Olá, Thais

Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada e ter nos dado a oportunidade de esclarecer essa situação.

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos disponíveis todos os dias através do número:0800 591 2876 . Você também pode entrar em contato conosco através das ligações pelo aplicativo da Netflix ou via Chat: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Ah! Só mais um detalhe, nosso atendimento em Português acontece das 08 às 23h.

Netflix.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Netflix?

Reclamar
Melhores
Planos de TV e Streaming
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade