Reclamação resolvidaResolvido

Valores que não estão convertido em reais,ou seja propaganda enganosa

Netflix
Altos - PI
13/07/2024 às 13:47
ID: 192883051
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fui cobrada por um valor acima do anúncio ,achei que tava pagando 18,99
Na verdade foi cobrado 113,00
Um absurdo, preciso do meu estorno
Ja até cancelei a assinatura,na página que mostra os valores da assinatura não está em reais, propaganda enganosa

Compartilhe

Resposta da empresa

16/07/2024 às 13:13

Olá, Diana!

Nós tentamos falar com você hoje, 16/07/2024 no número informado aqui no site, porém não conseguimos contato. Verificamos que você entrou em contato com a nossa central de atendimento e todos os procedimentos necessários foram realizados, deu tudo certo?

Se ainda restou alguma dúvida, por gentileza nos informe o melhor horário e dia para retornarmos a ligação, tudo bem? Caso contrário, sinta-se à vontade para avaliar como foi o atendimento, é muito importante sabermos o seu feedback.

Pode contar com a gente!

Netflix.

Réplica do consumidor

16/07/2024 às 19:43

ainda estou esperando o reembolso
me deram um prazo de até 30 dias,acho um absurdo, é muito tempo, creio que daria pra ser resolvido de imediato,ja que o débito no cartão de crédito é quase instantâneo, então o reembolso deveria ser na mesma proporção

Réplica do consumidor

16/07/2024 às 19:43

ainda estou esperando o reembolso
me deram um prazo de até 30 dias,acho um absurdo, é muito tempo, creio que daria pra ser resolvido de imediato,ja que o débito no cartão de crédito é quase instantâneo, então o reembolso deveria ser na mesma proporção

Réplica do consumidor

20/07/2024 às 15:35

quero meu reembolso imediatamente gente, tô precisando desse dinheiro urgentemente, misericórdia

Réplica da empresa

22/07/2024 às 11:58

Oi, Diana!

Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada. Esperamos ter esclarecido sua situação. Como combinado, ficaremos aguardando sua avaliação, ok?

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Atendemos todos os dias, das 08 às 23h, através do número: 0800 591 2876. Atendemos via chat também: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix.

Consideração final do consumidor

07/11/2024 às 14:49

Nada a declarar

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
1

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.3/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Netflix?

Reclamar