Valores que não estão convertido em reais,ou seja propaganda enganosa
Fui cobrada por um valor acima do anúncio ,achei que tava pagando 18,99
Na verdade foi cobrado 113,00
Um absurdo, preciso do meu estorno
Ja até cancelei a assinatura,na página que mostra os valores da assinatura não está em reais, propaganda enganosa
Resposta da empresa
16/07/2024 às 13:13Olá, Diana!
Nós tentamos falar com você hoje, 16/07/2024 no número informado aqui no site, porém não conseguimos contato. Verificamos que você entrou em contato com a nossa central de atendimento e todos os procedimentos necessários foram realizados, deu tudo certo?
Se ainda restou alguma dúvida, por gentileza nos informe o melhor horário e dia para retornarmos a ligação, tudo bem? Caso contrário, sinta-se à vontade para avaliar como foi o atendimento, é muito importante sabermos o seu feedback.
Pode contar com a gente!
Netflix.
Réplica do consumidor
16/07/2024 às 19:43ainda estou esperando o reembolso
me deram um prazo de até 30 dias,acho um absurdo, é muito tempo, creio que daria pra ser resolvido de imediato,ja que o débito no cartão de crédito é quase instantâneo, então o reembolso deveria ser na mesma proporção
Réplica do consumidor
16/07/2024 às 19:43ainda estou esperando o reembolso
me deram um prazo de até 30 dias,acho um absurdo, é muito tempo, creio que daria pra ser resolvido de imediato,ja que o débito no cartão de crédito é quase instantâneo, então o reembolso deveria ser na mesma proporção
Réplica do consumidor
20/07/2024 às 15:35quero meu reembolso imediatamente gente, tô precisando desse dinheiro urgentemente, misericórdia
Réplica da empresa
22/07/2024 às 11:58Oi, Diana!
Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada. Esperamos ter esclarecido sua situação. Como combinado, ficaremos aguardando sua avaliação, ok?
Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Atendemos todos os dias, das 08 às 23h, através do número: 0800 591 2876. Atendemos via chat também: https://help.netflix.com/pt/contactus.
Netflix.
Consideração final do consumidor
07/11/2024 às 14:49Nada a declarar