varios meses tentando cancelar minha assinatura

Netflix
Rio de Janeiro - RJ
05/05/2015 às 19:36

Estou tentando cancelar minha assinatura a meses e náo consigo. Fiz minha assinatura pelo cartao de credito nº 5274 6807 8364 2744 NOME JUCELIA M F CARDOSO, POIS NAO CONSIGO A MESES.CANCELAR.

06/05/2015 às 14:29

Olá Regina,

Obrigado por entrar em contato conosco!

Será um prazer te ajudar a efetuar o cancelamento de sua assinatura e para tanto, pedimos que entre em contato com nosso suporte diretamente. Nossas centrais funcionam sempre de 8h às 23h (horário de Brasília) e o chat sempre de 12h às 20h30 (horário de Brasília).

Nossos atendentes estão sempre preparados e dispostos a te ajudar com qualquer problema relacionado à sua assinatura Netflix! Nossas informações de contato podem ser localizadas aqui https://help.netflix.com/help.

Pela sua segurança, solicitamos que você retire o número do seu cartão de crédito desta reclamação, visto que esta é uma plataforma pública e aberta.

Na Netflix, o atendimento ao cliente é a nossa prioridade e nós levamos isso muito à sério. Nós te convidamos a avaliar a sua interação conosco - desta forma poderemos te atender melhor.

Seus amigos da Netflix

27/05/2015 às 23:59

A empresa netflix atendeu ao meu pedido de cancelamento atravéz do sac ,conforme a minha solicitaçaõ,

Está com problemas com Netflix?