PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Widevine L3

Netflix
Barreiras - BA
21/04/2024 às 15:19
ID: 187215061
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

A Netflix poderia remover a necessidade de ter um security level L3 para reproduzir vídeos em HD.
Comprei um celular de 1400 reais Samsung M34, sou assinante a 2 anos agora com plano 4k e não consigo assistir um filme no meu celular em HD.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2024 às 10:22

Oi, João.

Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada! Estamos felizes por ter esclarecido sua situação. Como combinado, ficaremos aguardando sua avaliação, ok?

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Atendemos todos os dias, das 08 às 23h, através do número: 0800 591 2876. Atendemos via chat também: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix.

Consideração final do consumidor

22/04/2024 às 10:38

Apesar de não resolver meu problema me explicaram a situação corretamente.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
5
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Netflix?

Reclamar
Melhores
Planos de TV e Streaming
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade